24 de março de 2012

#DiarioDaColeçãoDeMaquiagem - Capitulo 1

Oi minhas fofas,

Estou fazendo esse post bem especial hoje.
Assim, eu tenho muita maquiagem, mas, são paletinhas, sombras unitárias, uma base aqui, outra acolá, minhas amigas acham que é suficiente, mas, eu quero mais, eu sempre senti uma certa necessidade de ter Paletas, eu acho que é uma coisa super pratica e todo mundo merece. Então decidi que ia comprar minha paletas, que até então nunca entendi o porque de nunca ter compado, resolvi começar pelo começo (rsrs dã :p), mas sério ganhei uma paleta de bases e corretivos, ela está a caminho do Brasil. Essa aqui:


Já ouvi falar muito bem dessa paleta, e pra quem quer começar do começo, obviamente vamos de paleta de base né?!
Olha se você é de Natal, você pode comprar com a Fernanda Oliba ela é super honesta, e tem o preço justo.

Como minha paleta de base ja está a caminho, eu estava a procura da paleta de 120 cores, meu sonho de consumo, mas, queria comprar em uma loja que tivesse ela em pronta entrega, eis que surge no mural da Fernanda um post com uma paleta lindaaa que ela ja está com ela em casa e é claro que ja é minha. Ela é linda o preço foi muito bom.

 
Então meninas, eu vou fotografar minha coleção de makes atual e a cada novo produto comprado vou estar postando e quando eu atinjir boa parte da minha meta faço um video mostrando com estamos rsrs Então Surge aqui o Meu #DiárioDaColeçãoDeMaquiagem.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário