27 de março de 2012

Make - Concurso Outono Inverno 2012 By: Juliana Balduino

Oi meninas, tudo bem?

Minhas fofas, vou mostrar pra vocês a make que fiz pra concorrer no concurso da Juliana Balduino, do Site Love Glitter, como vocês viram no titulo, ela pediu uma make inspirada no Outono Inverno desse ano, o Sorteio é hoje, Boa Sorte pra mim rsrssrsrs, e agora independente de ganhar o concurso ou não, vou  mostrar a make pra vocês.


Pra fazer essa maquiagem eu me inspirei na concepção que eu tenho de outono inverno, ou seja, o que vem na minha mente quando se fala em outono inverno, então usei cores neutras e pra dar um destaque apostei em um batom mais chamativo.



Então meninas, a Ju pediu que a fosse enviada 3 fotos, vejam as fotos que eu enviei:

Fazendo a Make



Focando os olhos!



Make Pronta
Pra fazer essa make eu usei:

Base Studio Fix NC 25 - MAC
Pó Color Trend Bege Medio -  Avon
Pó Color Trend Tropicania Médio - Avon (Contorno)
Blush 02 - Vult
Iluminador da Jasmyne (é de uma paletinha, não sei o nome)
Prime de Sombras HD Caseiro
Paleta de 120 Cores A (da parte dos branquinho, usei o bege que fica ao lado do segundo branco)
Pallete Flores 02 - Natura (Usei o marrom e o bege)
Palette Flores 02 - Natura (Usei o branco pra iluminar abaixo da sombrancelha)
Delinedor liquido color trend - Avon
Lapis preto color trend - Avon
Máscara Super Shock - Avon
Máscara incolor color trend- Avon
Batom Melancia - Avon

E é isso meninas, espero que vocês tenham curtido, até a proxima,  fiquem com Deus, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário