21 de maio de 2012

Justificando a Ausência =D

Oi meninaaaas, 
Quanto tempo né? Sei que sumi e peço mil desculpas, mas acontece que começei um curso maravilhoso de depilação no Senac, o curso é de 168 horas e não ficano senac da minha cidade (Natal), estou cursando no Senac da cidade de Macaiba que fica pertinho de Natal, porem, estou me cansando muito, acordando cedo e dormindo cedo também.

Tem outra coisa que eu queria falar pra vocês. Na verdade quando eu começeio meu blog a proposta era aliar informações de forma escritas com videos, que seriam uns 2 por semana, mas, aconteceu que minha camera foi roubada e não deu pra começar com os videos, o que me frustou e desestimulou ao mesmo tempo, mas, comprei uma camera hoje e vai chegar em uns 10 dias, estou feliz e vou comelar a passar as informações e conversar com vocês de forma mais clara e objetiva.

Espero que vocês me perdoem pela ausência, e dou minha palavra que a partirde agora aconteça o que acontecer, meu blog será atualizado diariamente.


Vejam algumas fotos do trabalho em grupo que aprensentei no curso nesta ultima sexta feira encerrando o modulo de atendimento ao cliente.

Janaina, eu e Larissa, apresentação com reciclagem de garrafa pet sem tampa.

  
Profª Nadja,uma fofa e excelente profissional.
Então meninas é isso, fiquem com Deus e até Breve. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário