1 de junho de 2012

Dica Baphonica - Como se livrar das Olheiras

Oi meninas, tudo bem?
 
Depois de fazer o Post sobre Olheiras pensei em façar pra vocês essa doca que eu sempre faço nas minhas olheiras e resolve.

Sabe quando acordamos e nos deparamos com elas, aquelas chatas e malditas olheiras? Aquelas que são odiadas por tudo e por todas? Vou contar esse baphon pra vocês acabarem com elas, hahahaaa!


Amigas o babado é simples! Faça um chá de camomila, normal sem mistérios, dai você coloca na geladeira e quando gelar você vai fazer compressas com algodão ou até mesmo com o saquinho do chá na danada da olheira. Simples neah?
Aaaah e não esqueça de usar m corretivinho pra dar aquela caprichada na hora da Make!


A Dica Baphonica de hoje é essa, fiquem com Deus, beijos!

Um comentário:

  1. adorei muito boa as dicas me ajudou bastante fiquei muito feliz quero participa do sorteio meu e-mail e alcriacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir