24 de setembro de 2012

Vlogando: Quem sou eu?

Oi meninas, tudo bem?

Dia de VlogandoOo...

Hoje eu resolvi falar sobre minha pessoa, hihihi! Porque eu seu que existem muuuitas coisas sobre mim que vocês não sabem neah?!

Então vamos lá... Meu nome é Alessandra Lima, tenho 20 anos, sou Leonina, sou chata, mimada, amo música, maquiagens e cozinhar hehe, moro em Natal/Rn... sou uma pessoa extremamente sincera e falo o que me vem na telha, muitas vezes chego a ferir alguns sentimentos com minha sinceridade, mas, é meu jeito e quem gosta de mim, aprendeu a me querer bem do jeito que eu sou!

Eu trabalho no ramo de beleza desde muito novinha, sempre fui uma criança precoce, e lembro de quando eu tinha 12 anos e minha irmã fui fazer um curso de manicure e me levou junto um dia, o que me fez se interessar por a área e com o passar do tempo (mas, pouco tempo), fui vendo minha irmã pegar no alicate, cores de esmaltes e só observando ela atender suas suas cliente, enfim aprendi a fazer unhas só olhando, e minha mãe foi comprando minhas coisinhas, alicate, esmaltes e afins.
Sempre fui grandona e quando eu tinha 13 anos, ja fazia a unha da minha mãe e vizinhas, lógicamente não fazia com a perfeição que faço hoje. Fui me interassando pela área, e quando terminei os ensino médio, na verdade no 3º ano enquando minha amigas estudavam para o vestibular, eu fazia curso de Cabeleireira no Senac,foi meu primeiro curso de cabelo, simplismente foi amor a primeira vista e ate hoje a relação não se desgastou kkk.
Resumindo a história com 17 anos montei meu salão com ajuda de meus pais, um salão bem pequeno, apenas com serviços de cabelo e manicure, mas, fui investindo em mim e no salão e hoje sou Cabeleireira, Maquiadora, Design de Sobrancelha, Depiladora e Manicure, e por incrivél que pareça, não é cuspindo no prato que comi rs, mas, não gosto de fazer unhas, minha coluna doi, me falta paciencia, mas, lógicamente que atendo as clientes que tenho de unha, mas, não amo o serviço como amo as outras áreas.
 Hoje meu salão está em um ponto maior e conta com os serviços de Depilação, Design de sobrancelha e Maquiagem tambem.

Ainda me falta aprender muito, mas, sempre quero aprender mais e mais.



 Acho que é só isso rs, dúvidas? Pergutem-me hehe!

Beijinhos minhas lindaaas!

Um comentário:

  1. Confira nosso site de cosméticos, temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br
    Toda a loja em até 6x sem juros, e frete é grátis acima de 160,00 reais, para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir