17 de março de 2012

Esmaltes Holográficos

Olá meninas, tudo bom?

Então minhas amadas, que vocês ja ouviram falar, isso eu tenho certeza, mas, vocês sabem como são os Esmaltes Holográficos?

Pois bem, pensem em algo com muito brilho, tipo aquilo que ofusca quando exposto a luz, pensaram? Agora imaginem algo bem purpurinado, não me façam a mão de vaca e pensem em algo com pouca purpurina, pensem GRANDE, pensem em HOLOGRÁFICOS, a loka!


Isso mesmo meninas, esse esmaltes criam um divertido efeito 3D (por conterem micropartículas que refletem luzes) por isso, são chamados de "Holográficos". Muitas marcas ja aderiram essa moda, no Brasil é mais comum encontramos na marca HIT'S e LUDURAMA.


Mas, se você achar dificuldade em encontrar os esmaltes holográficos nos estabelecimentos, vou dar uma dica de como vocês fazerem o seu próprio esmalte Holográfico, haha! Vejam:

1. Passe o esmalte desejado;
2. Limpe os borrões; (não me façam a loka e saiam por ai com o esmalte borrado) rss;
3. Passe uma camada de extra brilho;
4. Com a unha ainda molhada (do extra brilho), mergulhe-a no glitter (aquele que vendem em papelaria, eu indico os mais fininhos);
5. Finalize com outra camada de extra brilho. Agora podem arrazar!

A diferença entre o esmalte holográfico e o improvisado, é que o glitter deixa um aspecto umpouco aspero, mas, nada que te abale rsrs.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado, holográfem suas vidas e se joguem, até a próxima amore, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário