16 de março de 2012

#Novidade - Base HD "Caseira"

Olá meninas,

Hoje eu vou falar sobre a receita da Base HD caseira...
Então meninas, trata-se de uma receita simples, com produtos que todo mundo(quase) tem em casa, Base liquida (qualquer marca, pode ser aquela que esta encostada porque não é o seu tom rsrs), pó compacto e hipoglos.
Essa base esta aprovadissima, eu uso a studio fix da mac e amo, mas, a qualidade da Base HD caseira é surpreendente, além da corbertura ser maravilhosa, a durabilidade também é tamanha e ela é super sequinha, vou confessar que as vezes eu nem uso corretivo, só a base HD resolve.
Meninas, eu aprendi essa receita com a Fabiana Silvestrin, que é uma mulher linda, fofa e super simpatica que tem um canal no youtube e um Blog, ela é esteticista, cosmetologo, então ela sabe o que está fazendo e por isso eu confiei, eu assisto todos os videos dela, e além dela ensinar makes lindas, ainda ensina essas receitinhas maravilhosas pra gente. Eu pedi permissão a ela no pra postar o video da Base aqui pra vocês, e por isso não vou escrever receita, por que é melhor vocês assistirem o video
.
 Então meninas essa é a Fabi (Usando a Base):



E esse é o Video onde ela ensina a receita da Base HD Caseira:



Espero que gostem, façam a base, usem e abusem rsrs...
Até a próxima, fiquem com Deus, Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário