25 de abril de 2012

5 Mentiras Sobre Beleza

Oi amores, tudo bom?

Vamos falar de boatos queridas, de mentira, de fofoca, de vizinha na janela, kkkk.
 Eu vou falar de coisas que vai deixar você de cabelo em pé, mas, acredite, o povo faz!

1. DESODORANTE SPRAY, ROLL ON E SILICONE DE CABELO PODEM SER USADOS COMO PRIMER: 


Minha gente, primer é um produto muito complexo. Tem silicone na fórmula, mas, isso não significa que você passando silicone de cabelo vai funcionar do mesmo jeito no seu rosto. E o fato de primer segurar a oleosidade da sua pele não pense assim "vou usar desodorante no rosto para segurar a oleosidade'', NÃO. Isso nunca, please.



2.  ANTICONCEPCIONAL NO SHAMPOO ACELERA O CRESCIMENTO DO CABELO


Queridas, anticoncepcional é para evitar gravidez, não para seu cabelo crescer, e shampoo não engravida ta?!


3. NÃO DEVEMOS USAR MARCAS DE MAQUIAGENS DIFERENTES


Se isso fosse verdade minha cara e das minhas clientes ja estavam quebradas faz tempo!
Você pode misturar quantas marcas quiser, das caras às baratinhas.




4. MAQUIAGEM FAZ MAL PARA A PELE

Maquiagem não faz mal para a pele, o que faz mal é você não Demaquilar, Lavar, Tonificar e Hidratar o rosto todos os dias, são habitos de beleza indispensaveis.

5. CABELO ACOSTUMA COM SHAMPOO

Não existe cabelo acostumado, existem cabelo com resíduos, pesado, sujo. Chega de culpar o shampoo elava o cabelo direito.

Por hoje é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima! Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário