25 de abril de 2012

Desabafo - Sobrancelha!

Olá meus amores, tudo bem?

Gente hoje eu resolvi compartilhar com vocês um probleminha que eu venho tendo a muito tempo. Minha Sobrancelha.
Ela é super problematica e só uma otima profissional acerta deixar ela do jeitinho que eu gosto, e aqui pertinho da minha casa tem essa pessoa, mas, ela além de depiladora e esteticista(trabalhando em casa) ela também trabalha fora, eis o problema, meus horários nunca coincidem com os delas e ai ja sabem né? Lá vai a loka aqui tentar fazer a sombrancelha sozinha e sempre acabo com ela, deixo a maluka horrorosa, faço buraco, deixo uma mais fina que a outra, me desespero, choro, sofro kkkkkkk. Mas, isso tudo acontece porque sou ansiosa demais e não sei esperar achar um horário legal com a Depiladora.
Ufaaaaa, precisava desabafar com alguém esse assunto e acho que vocês são as melhores pessoas pra isso, obrigado meus anjos.

Mas, atras disso tudo quero que vocês tirem uma mensagem: "Se você não tem habilidade de fazer sua sobrancelha, unha, cabelo, o que for, não invente de fazer, por que pode não dar certo e você vai ficar chateada. Então procure um profissonal da aréa."

Beijos meus amores, fiquem com papai do céu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário