23 de abril de 2012

Canal Amigos da Make UP - PUEKAM2012

Olá meus amore, peço muitas desculpas pela ausência, mas, prometo tentar postar mais a partir de agora certinho?!

Hoje eu vou falar de uma coicinha muito booooa.

Há alguns meses eu tive a satizfação de conhecer uma pessoa maravilhosa chamada Alessandra, ela tem um canal no Youtube e tals, mas, resumindo, a Alessandra teve a idéia de criar um canal comunitário, ou seja, algumas pessoas, blogueiras ou pessoas que fazem videos e que gostam de cmpartilhar coisas boas com vocês, se juntaram e estam fazendo parte desse canal. E eu nãopoderia ficar de fora né? rsrs Então meninas o Canal ja esta no ar, é o PUEKAM2012 , peço que vocês acessem, se Inscrevam, cliquem em Gostei nos videos, porque temmuita gente taletosa que vai passar muita coisa legal pra vocês tá?!

Então eu ja postei meu primeiro video de apresentação e vou deixar aqui pra vocês darem uma olhada.


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a proximaaaaa, Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário