28 de abril de 2013

Corretivo Color Trend (Avon) - Testado e REPROVADO!

Olá meninas!
A semana acaba de começar e já vou logo avisando... o Corretivo da linha color trend da Avon foi reprovado no meu teste. :/
Pois bem, já não é novidade que as maquiagem dessa linha deixam a desejar um pouco, porém a embalagem mudou e resolvi testar o corretivo liquido da linha, minha cor é bege claro... Me decepcionei.


De inicio já não gostei da textura, tipo é liquido, mas, ele já é demais... muito levinho e fluido; de cobertura muito fraca e meleca bastante!


Passei uns dias com ele na necessaire, e acho que passaram-se cerca de uma semana sem abrir, quando fui usar estava com uma textura estranha, tipo água e óleo que não se misturam.
Ele tem 10 g e custa em torno de R$ 10,00. 


Vou indo nessa meus amore, Beijooo, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Também não gostei desse corretivo :(, ficou esbraquiçado com uma iluminação abaixo dos olhos e craquelou um pouco, parecia um urso panda kkkkk... amei seu blog, bjos :*
    www.morennacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir